Missão, Visão e Valores

NOSSO PROPÓSITO (MISSÃO)

Ser a maior e melhor fabricante e distribuidora de produtos automotivos para o aftermarket, garantindo sempre a rentabilidade da operação.

NOSSA CULTURA (VALORES)

  1. 1.       Clientes:

Ter valor estratégico e relevância para o negócio dos nossos clientes.

No que acreditamos:

  • Antecipar as necessidades do cliente, vivendo sua realidade;
  • Excelência no atendimento e na construção de um relacionamento a longo prazo;
  • Assegurar a confiança do cliente em nós.

O que não queremos:

  • Ser passivos e lentos;
  • Colocar interesses pessoais à frente dos interesses do cliente;
  • Baixo conhecimento sobre o negócio do cliente.

 

  1. 2.       Performance:

A busca da excelência deve estar em tudo o que fazemos, aqui não tem espaço para o "mais ou menos".

No que acreditamos:

  • Colaboradores que pensam como acionistas;
  • Metas desafiadoras;
  • Eficiência e melhoria constante dos processos;
  • Busca incessante pela superação dos próprios resultados.

O que não queremos:

  • Falta de comprometimento com os resultados;
  • Tolerância com o mediano;
  • Passividade e apatia.

 

  1. 3.       Team work:

A valorização do capital humano.

No que acreditamos:

  • Meritocracia;
  • Transparência: Feedbacks constantes e sinceros;
  • Sucessões planejadas e transparentes: sem sucessores, as empresas não perpetuam;
  • Nova geração: Aqueles que trazem o novo e tiram o antigo da zona de conforto;
  • Pessoas que trabalham com intensidade;
  • Colaboração: fazer juntos;
  • Pessoas que pensem na solução, não no problema;
  • Qualquer um pode dar a sua opinião, seja qual for o seu cargo ou posição.

O que não queremos:

  • Falta de humildade e posturas individualistas;
  • Ego, supervalorização de cargos e hierarquias;
  • Pessoas negativas que contaminam o ambiente;
  • Incompetência;
  • Resistencia a mudanças;
  • Comportamentos que não agregam em nada;
  • Pessoas que não tem sede de aprender;
  • Apego ao passado.

 

  1. 4.       Social:

O que é certo e ético não tem negociação.

No que acreditamos:

  • Cumprimento das Leis;
  • Transparência nos negócios;
  • Postura ética;
  • Postura humilde e de favorecimento ao próximo;
  • Coerência com os nossos discursos e práticas;
  • Trabalhos voluntários (Uni.Ação);
  • Valorização das diferenças.

No que não queremos:

  • Fazer o que não é certo;
  • Fazer do “velho jeitinho”;
  • Atalhos;
  • Ocultação de erros;
  • Qualquer tipo de preconceito.

 

  1. 5.       Produtos

Atualização constante das nossas linhas de produtos.

No que acreditamos:

  • Ter a linha mais completa de produtos e aplicações em cada uma de nossas marcas;
  • Manter a qualidade e a confiabilidade na fabricação de todos os produtos;
  • Alto grau de eficiência na distribuição e atendimento ao cliente;
  • Disponibilidade de estoque;
  • Otimização constante de custos de produção;
  • Preços competitivos;
  • Atender o aftermarket com peças automotivas com qualidade original.

 

O que não queremos:

  • Produtos de baixa confiabilidade;
  • Deixar de atender nossos clientes por ineficiência nos processos internos;
  • Insatisfação dos clientes por qualidade e atendimento;
  • Deixar de ser a referência no aftermarket automotivo.

 

 FUTURO (VISÃO)

  • Continuar sendo referência no mercado de fabricação e distribuição de autopeças para o aftermarket.
  • Entregar produtos de alta qualidade e confiabilidade através de uma cadeia de suprimentos altamente eficaz.
  • Cultivar nossa credibilidade no mercado, valorizando nosso capital humano e trabalhando em função da geração do resultado financeiro da nossa organização.