Missão, Visão e Valores
NOSSO PROPÓSITO (MISSÃO)
Ser a maior e melhor fabricante e distribuidora de produtos automotivos para o aftermarket, garantindo sempre a rentabilidade da operação.
NOSSA CULTURA (VALORES)
- 1. Clientes:
Ter valor estratégico e relevância para o negócio dos nossos clientes.
No que acreditamos:
- Antecipar as necessidades do cliente, vivendo sua realidade;
- Excelência no atendimento e na construção de um relacionamento a longo prazo;
- Assegurar a confiança do cliente em nós.
O que não queremos:
- Ser passivos e lentos;
- Colocar interesses pessoais à frente dos interesses do cliente;
- Baixo conhecimento sobre o negócio do cliente.
- 2. Performance:
A busca da excelência deve estar em tudo o que fazemos, aqui não tem espaço para o "mais ou menos".
No que acreditamos:
- Colaboradores que pensam como acionistas;
- Metas desafiadoras;
- Eficiência e melhoria constante dos processos;
- Busca incessante pela superação dos próprios resultados.
O que não queremos:
- Falta de comprometimento com os resultados;
- Tolerância com o mediano;
- Passividade e apatia.
- 3. Team work:
A valorização do capital humano.
No que acreditamos:
- Meritocracia;
- Transparência: Feedbacks constantes e sinceros;
- Sucessões planejadas e transparentes: sem sucessores, as empresas não perpetuam;
- Nova geração: Aqueles que trazem o novo e tiram o antigo da zona de conforto;
- Pessoas que trabalham com intensidade;
- Colaboração: fazer juntos;
- Pessoas que pensem na solução, não no problema;
- Qualquer um pode dar a sua opinião, seja qual for o seu cargo ou posição.
O que não queremos:
- Falta de humildade e posturas individualistas;
- Ego, supervalorização de cargos e hierarquias;
- Pessoas negativas que contaminam o ambiente;
- Incompetência;
- Resistencia a mudanças;
- Comportamentos que não agregam em nada;
- Pessoas que não tem sede de aprender;
- Apego ao passado.
- 4. Social:
O que é certo e ético não tem negociação.
No que acreditamos:
- Cumprimento das Leis;
- Transparência nos negócios;
- Postura ética;
- Postura humilde e de favorecimento ao próximo;
- Coerência com os nossos discursos e práticas;
- Trabalhos voluntários (Uni.Ação);
- Valorização das diferenças.
No que não queremos:
- Fazer o que não é certo;
- Fazer do “velho jeitinho”;
- Atalhos;
- Ocultação de erros;
- Qualquer tipo de preconceito.
- 5. Produtos
Atualização constante das nossas linhas de produtos.
No que acreditamos:
- Ter a linha mais completa de produtos e aplicações em cada uma de nossas marcas;
- Manter a qualidade e a confiabilidade na fabricação de todos os produtos;
- Alto grau de eficiência na distribuição e atendimento ao cliente;
- Disponibilidade de estoque;
- Otimização constante de custos de produção;
- Preços competitivos;
- Atender o aftermarket com peças automotivas com qualidade original.
O que não queremos:
- Produtos de baixa confiabilidade;
- Deixar de atender nossos clientes por ineficiência nos processos internos;
- Insatisfação dos clientes por qualidade e atendimento;
- Deixar de ser a referência no aftermarket automotivo.
FUTURO (VISÃO)
- Continuar sendo referência no mercado de fabricação e distribuição de autopeças para o aftermarket.
- Entregar produtos de alta qualidade e confiabilidade através de uma cadeia de suprimentos altamente eficaz.
- Cultivar nossa credibilidade no mercado, valorizando nosso capital humano e trabalhando em função da geração do resultado financeiro da nossa organização.