Perguntas Frequentes
1° Como comprar online?
Comprar na loja www.universalautomotive.com.br é muito fácil!
Você precisa digitar no site o seu CNPJ e SENHA para ter acesso a todos os nossos preços e formas de pagamento.
Enviamos no seu e-mail da Nota Fiscal a sua senha para entrar em nossa loja virtual.
2° Como encontrar o produto que desejo?
Você poderá escolher os itens desejados, através de nossas opções de filtros de busca de produtos:
- Código do produto;
- Linhas de produtos;
- Produtos;
- Tipo de veiculo;
- Montadora;
- Veículo;
- Número Original.
Além disso, poderá digitar no campo busca avançada o produto que deseja encontrar.
3°Como gero um pedido de compra?
Após selecionar todos os produtos desejados e clicar em “comprar” selecione “pedido de compra” para adicionar as quantidades desejadas de cada produto, depois clique em “comprar” para avançar o seu pedido e selecionar forma de entrega , forma de pagamento e conferir o seu pedido!
Viu só como é rápido!
Agora o time do Grupo Universal/Univel estão analisando o seu pedido e rapidamente você receberá os produtos.
4° Como eu acompanho o status do meu pedido?
Para consultar o status do seu pedido, basta acessar “minha conta” e clique no seu último pedido, você terá as informações:
- Pedido Processado;
- Pedido Aprovado;
- Separado;
- Enviado para transportadora.
5° Como eu posso entrar em contato, caso tenha alguma dúvida?
Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos ligar, estamos à sua disposição para melhor atendê-lo!
Horário de Atendimento ao Cliente: Segunda-Feira à Sexta-Feira (07:42 ás 17:30).
Sac: 0800 772-9944
Tel: (11) 2248-7777
Whatsapp Loja Virtual: (11) 97645-4164
E-mail: lojavirtual@universalautomotive.com.br
6° O que fazer caso não visualize os preços?
Para visualizar nossos preços e começar a comprar em nossa loja virtual universalautomotive.com.br, você precisa fazer o seu login. Adicione no campo “Entrar para Comprar” o seu CNPJ e SENHA.
Se você é nosso cliente, enviamos no e-mail de sua Nota Fiscal a senha de acesso, para maior segurança você poderá trocar a sua senha no primeiro acesso à loja virtual.
Se você ainda não é nosso cliente, não perca oportunidade, cadastre-se em nossa loja virtual para começar a comprar!
7° Nunca comprei como eu me cadastro na loja virtual?
Se você nunca comprou com o Grupo Universal Automotive Systems será necessário preencher um breve cadastro de sua empresa e registrar a sua senha para ter acesso aos nossos preços. As informações de seu cadastro serão armazenadas em nosso sistema em total segurança.
8° Já sou cliente, como eu faço para comprar?
Se você já é nosso cliente, enviamos para o seu e-mail da NF a sua senha de acesso para entrar em nossa loja virtual, entre no site universalautomotive.com.br informe o seu CNPJ e sua SENHA para se registrar e começar a comprar.
9° Já sou cliente mas ainda não recebi minha senha
Cliente, se você não recebeu nossa senha não se preocupe.
Você poderá acessar “esqueceu sua senha” e adicionar o e-mail de cadastro da sua Nota Fiscal para que possamos enviar uma nova senha.
Caso você não saiba o seu e-mail da Nota Fiscal, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente, iremos confirmar algumas informações cadastrais para te enviar uma nova senha.
10° Esqueci a minha senha! E agora?
Se você precisar recuperar a sua senha de acesso a nossa loja virtual, basta clicar em “esqueceu sua senha”, digite o e-mail da Nota Fiscal de sua empresa que está registrado em nosso cadastro. Você receberá um link para recuperação de senha.
Digite uma nova senha e pronto!
Agora você consegue acessar normalmente a nossa loja virtual, basta entrar com o seu CNPJ e sua nova SENHA para comprar!
Caso você não receba nosso e-mail, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento, estamos à sua disposição.
11° Fique tranquilo não armazenamos nenhum tipo de dados.
Utilizamos sistemas seguros de informação, não armazenamos nenhuma senha de acesso, todo processo de recuperação de senha será realizado através do seu e-mail da Nota Fiscal para que só você tenha acesso e sigilo à informação.
12° É seguro comprar pela internet?
Comprar na loja universalautomotive.com.br é muito seguro!
O Grupo Universal Automotive Systems tem um forte compromisso e respeito firmado com seus clientes, através de práticas que preservam a identidade de cada um, mantendo o sigilo de todas as informações que trafegam pelo site garantindo uma compra tranquila e segura.
Os dados de endereços, telefones e e-mails disponibilizados em nosso site são utilizados apenas para contatos referentes à sua compra.
Seus dados empresariais são utilizados apenas para o processo de compra, eles serão armazenados com total segurança de forma automatizada em servidores não compartilhados e seguros.
13° Qual meu desconto comercial?
Todos os preços da loja virtual do Grupo Universal Automotive Systems são liquidos, sem impostos.
Se você já é nosso cliente e atendido por um de nossos agentes comerciais, a politica comercial será a mesma que o seu agente comercial aplicou em sua última negociação, e mais poderá aproveitar a oportunidade de comprar nossas promoções e conhecer nossos lançamentos!
Se você nunca comprou com o Grupo Universal Automotive Systems iremos analisar seu perfil e definir uma politica comercial que melhor atende o seu negocio e porte de empresa, conseguimos te atender com o melhor preço e qualidade assegurada, não perca tempo, cadastre-se e comece agora comprar na loja universalautomotive.com.br para conhecer as vantagens!
14° Porque comprar pela internet?
São muitas as vantagens para você não perder mais vendas!
- Agilidade nas compras, disponibilidade de compra 24 horas por dia;
- Maior mix de produtos, amplo portfólio com mais de 22.000 itens;
- Atendimento personalizado, através de nossa central de atendimento ao cliente;
- Melhor gestão do seu estoque poderá comprar produtos “emergenciais” através dos correios para atender rapidamente o seu cliente e não perder vendas;
- Maior competitividade no mercado, rápido conhecimento de nossos lançamentos e promoções;
- Rápida entrega, seus pedidos terão prioridade na logística;
- Acompanhamento do seu pedido, acesse “minha conta” para saber o status do seu pedido.
15° Meu pedido será faturado por São Paulo ou Goiás?
No fechamento do pedido de compra o site informa o Centro de Distribuição que será atendido. Se precisar alterar a sua transportadora, você consegue cadastrar uma nova transportadora de sua preferencia.
Hoje o Grupo Universal Automotive Systems possui dois centros de distribuição (São Paulo e Goiás), além de nossa moderna fábrica Univel em São Paulo – Osasco.
Se você é um novo cliente, utilizamos um sistema automático que identifica através do seu cadastro o Centro de Distribuição mais próximo para te entregar.
Se você já é nosso cliente, identificaremos em seu cadastro a empresa que você já é atendido e enviaremos o seu pedido como de costume. Caso você esteja habilitado para mais de uma empresa (São Paulo e Goiás), o sistema identifica o Centro de Distribuição de sua prioridade.
16° Tem pedido mínimo?
Preparamos uma excelente oportunidade, ao comprar na loja virtual universalautomotive.com.br você não precisa ter um valor mínimo de compras.
Mas atenção o frete pode não compensar, então aproveite para as oportunidades de nossas promoções e lançamentos para abastecer o seu estoque e não perder vendas!!!
17° Como funciona o Frete Grátis?
Apenas para o primeiro mês de lançamento de nossa operação da loja virtual B2B, preparamos uma excelente oportunidade!!!
Pedidos acima de R$ 300,00 para cidades de Grande São Paulo e Grande Goiânia, você poderá escolher a opção Frete Grátis, enviaremos através de uma de nossas transportadoras conveniadas sem nenhum custo adicional.
Pedidos acima de R$ 700,00 para as demais cidades, você poderá escolher a opção Frete Grátis, enviaremos através de uma de nossas transportadoras conveniadas sem nenhum custo adicional.
18° Como eu sei quais são os produtos em promoção?
Após você entrar em nosso site com o seu CNPJ e SENHA, terá acesso a todos os produtos com preços exclusivos!!!
Todos os produtos promocionais aparecerão uma informação indicando DE (o valor liquido do produto sem promoção) e o PARA (valor do produto líquido com promoção).
Mas atenção, corra, aproveite a oportunidade, pois todas as promoções tem prazo vigente!
Aproveite as oportunidades para abastecer o seu estoque e não perder vendas!
19° Quais são as modalidades de Frete?
Se você já é nosso cliente, terá as mesmas condições de frete de seus pedidos habituais, poderá escolher nossa transportadora conveniada, sua transportadora ou os Correios.
Se você é um novo cliente, poderá escolher a sua transportadora ou os Correios.
A operação dos Correios variam os preços conforme a modalidade que você escolhe, pois determina o tempo de entrega: Pac, Sedex e Sedex 10, você será informado no fechamento do pedido sobre o valor adicional que será contemplado na Nota Fiscal e o prazo de entrega.
20° Quais opções de prazos de pagamento?
As condições de prazo de pagamento são definidas de forma automática conforme o valor o seu pedido, quanto maior o valor do pedido, maiores serão os prazos de pagamento.
Lembrando que as condições Antecipado e Á Vista 14 dias, você terá um desconto de 3% de desconto sobre o valor total dos pedidos, exceto frete.
- Antecipado (pagamento adiantado, antes da entrega da mercadoria);
- À Vista 14 dias (pagamento À Vista com prazo de 14 dias).
Aproveite as oportunidades para abastecer o seu estoque e não perca mais vendas!!!
21° Os preços estão com ou sem impostos?
Os preços na loja virtual universalautomotive.com.br são líquidos, porém não contemplam os impostos, serão calculados após o fechamento do pedido e faturamento.
22° Como será calculado o valor do meu pedido sobre as quantidades não atendidas?
Após comprar em nossa loja universalautomotive.com.br o seu pedido será analisado e aprovado por nossa equipe.
Não se preocupe, pois só será gerado cobrança após a separação do seu pedido, pois desta forma não terá cobranças adicionais sobre os impostos ou sobre o frete. Comprar em na loja virtual é totalmente seguro, sem preocupações!
Você poderá consultar na página do site “minha Conta” a posição do seu pedido e as quantidades atendidas Vs. Quantidade pedida.
23° Como irá ficar o meu relacionamento com o agente comercial?
A loja virtual é um novo canal de compras, o seu relacionamento com o agente comercial é fundamental para a nossa construção de parceria e amizade!
Desenvolvemos este novo canal para melhor atendê-lo, o seu agente comercial poderá oferecer condições especiais de vendas, divulgar nossos lançamentos, apresentar as oportunidades das promoções, incluir novas linhas de produtos conforme a demanda do mercado.
Com certeza o atendimento será mais personalizado, pois os processos de compras ficou mais fácil e ágil!
O seu agente comercial continua ganhando comissão e te oferecendo o que temos de melhor, preço competitivo e qualidade assegurada!